Homem é preso em flagrante ao tentar abusar sexualmente de menina de 8 anos
Elza Fiúza/ Agência Brasil
Homem é preso em flagrante ao tentar abusar sexualmente de menina de 8 anos

No sábado (1), em Aracaju, no Sergipe , um homem de 50 anos, foi preso em flagrante após tentar abusar sexualmente de uma menina de oito anos. Caso aconteceu no bairro Japãozinho, na zona norte da capital. Homem foi encaminhado para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). As informações foram apuradas pelo F5 News. 

De acordo com Meire Mansuet, delegada responsável pela investigação, a vítima e o autor do crime foram ouvidos. A menina brincava com o irmão no momento em que ela foi abordada pelo homem que a chamou para comprar refrigerante no comércio . Ela foi até o local, comprou o que o homem pediu e na volta, ele a levou para os fundos de sua casa.

Segundo as informações colhidas pelas autoridades, a criança foi obrigada sendo puxada a sentar no colo do homem e nesse momento, ela da uma “cabeçada" no investigado e saiu correndo para a rua novamente.

A delegada Mansuet conta que a menina relatou para mãe o que havia acontecido e imediatamente, ela prestou ocorrência na Polícia Militar . A vítima ainda fala que já escutou outras histórias sobre abusos sexuais cometidos pelo menos homem com outras crianças e informação foi confirmada pelos moradores da região.

A PM teve que intervir, pois o homem passou a ser perseguido por várias pessoas do local com o intuito de iniciarem um linchamento. Com o andamento do caso e após ouvir os envolvidos, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima. O homem está preso pelo crime de estupro de vulnerável .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!