Homem foi apreendido ao tentar colocar fogo em ônibus
Divulgação
Homem foi apreendido ao tentar colocar fogo em ônibus

Um homem foi preso em flagrante quando ameaçava incendiar um ônibus com dois morteiros na Avenida Lobo Júnior, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro , na noite de terça-feira (27). Policiais da 13ª DP (Ipanema) que seguiam pra a 27ª DP (Vicente de Carvalho) foram chamados por passageiros e pelo motorista do coletivo e conseguiram imobilizar Marcos Fernando Oliveira da Silva, de 44 anos.

De acordo com os agentes, ao entrarem no ônibus, o homem jogou os artefatos pela janela e apresentou resistência para desembarcar. Na delegacia, as testemunhas do episódio contaram que Marcos Fernando estava sentado, levantou-se por volta de 19h10m e disse: "Vou tacar fogo no ônibus com todos dentro". Em seguida, passou a riscar fósforos como se fosse acendê-los.

Segundo a delegada Natacha Alves de Oliveira, responsável pela prisão, os passageiros disseram ter entrado em desespero e o motorista parou o ônibus. O homem foi autuado por tentativa de causar incêndio , expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio e por possuir artefato explosivo ou incendiário, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Marcos Fernando já tinha 15 anotações , por roubo, dano, ameaça, estupro, entre outros crimes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!