Copor de bombeiros encontra corpo de tenente desaparecido desde da última sexta-feira (23)
Reprodução/ TV Globo
Copor de bombeiros encontra corpo de tenente desaparecido desde da última sexta-feira (23)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontrou o corpo do tenente Ítalo J. P. dos Santos , de 30 anos, por volta das 6h30 desta terça-feira (27). Ele estava na altura do Posto 2, na direção do 2º Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca (2º GMar), mesmo local onde afundou e desapareceu no mar na Praia da Barra da Tijuca , há quatro dias durante um treinamento. O militar estava na corporação há oito anos.

Ítalo, que era lotado no (2º GMar), desapareceu na manhã da última sexta-feira (23), enquanto participava de um treinamento do curso de especialização em salvamento marítimo . Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas diariamente pelo tenente , com apoio de mergulhadores, embarcações motoaquáticas, quadriciclos, drones e helicóptero.

Nesta manhã, a corporação homenageou o tenente. Nas redes sociais do Corpo de Bombeiros , uma imagem de luto é acompanhada por uma mensagem de solidariedade à família e aos amigos de Ítalo:

"Hoje encerramos a mais árdua das missões. Fomos incansáveis por você, como você. A Família CBMERJ está de luto pelo nosso irmão de farda. Toda nossa solidariedade à família e aos amigos do nosso herói, tenente Ítalo J. P. dos Santos."

Não há informação, até o momento, sobre o enterro do militar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!