Câmera de segurança registrou momento em que a psicina desabou
Reprodução
Câmera de segurança registrou momento em que a psicina desabou

Uma situação inusitada aconteceu na noite da última quinta-feira (22) em um condomínio de luxo na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Câmeras de segurança registraram o momento em que a piscina do local cedeu e acabou causando um estrago na garagem.

Segundo informações do portal Uol, o incidente aconteceu no residencial Parador. Além de atingir os carros que estavam estacionados no local, a água e os escombros da estrutura da piscina foram parar na parte externa do condomínio e se espalharam por ruas próximas.

Apesar do susto e da correria por conta do forte estrondo , ninguém ficou ferido e uma vistoria foi feita no local por integrantes da Defesa Civil e do Crea-ES (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo) para identificar o que causou a destruição. Ao todo, 90 apartamentos tiveram que ser esvaziados por precaução.

Ainda de acordo com a publicação, a empresa responsável pelas duas torres do residencial informou que um parecer já foi emitido e que a estrutura dos prédios não foi abalada: "o retorno acontecerá até terça-feira (27), a fim de resguardar a segurança dos moradores, evitando possíveis aglomerações e alto fluxo de prestadores de serviço nesse momento de pandemia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!