Polícia encontra homem que roubou 29 doses da vacina contra a Covid-19
Prefeitura de Montes Claros/Divulgação
Polícia encontra homem que roubou 29 doses da vacina contra a Covid-19

Em Minas Gerais , em Montes Claros, a Polícia militar conseguiu identificar e prender o homem que roubou 29 doses dos imunizantes contra o novo coronavírus . Apreendido presta depoimento na Polícia Federal. As informações foram apuradas pelo Estado de Minas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os fracos deverão passar por um teste de eficácia, pois não se sabe quanto tempo as doses passaram longe da refrigeração adequada. Cerca de 290 fracos que estavam na mesma geladeira, passarão pelo mesmo teste, visto que ladrão mexeu em toda geladeira.

Conforme declarou Dulce Pimenta, secretária de Saúde de Montes Claros, acontecimento não irá danificar o ritmo da vacinação na localidade. Crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (19), no posto de saúde do bairro Independência.

Segundo o vacinômetro, a Secretaria de Saúde de Montes Claros já recebeu cerca de 89.968 doses contra a Covid-19. Até o momento, 44.445 pessoas já receberam a primeira dose do imunizante e 13.864 já foram vacinados com a segunda dose.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários