Bolsonaro: CPI da Covid deveria investigar prefeitos e governadores também
Reprodução
Bolsonaro: CPI da Covid deveria investigar prefeitos e governadores também

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (10), que a CPI da Covid-19 não deveria investigar apenas o governo federal, mas também prefeitos e governadores. Segundo o presidente, muitos dos recursos enviados pelo governo federal não foram usados corretamente pelos estados e municípios. Bolsonaro também afirmou que a CPI é obra da esquerda, feita para "perseguir" e "tumultuar" seu governo.

"Não pode, por exemplo, essa CPI investigar prefeitos e governadores, onde alguns desviaram recursos. Eu mandei o recurso pra lá, eu sou o responsável? então é uma CPI feita pela esquerda para perseguir, para tumultuar (...) Eu conheço alguns senadores, conversei com alguns, a ideia é investigar todo mundo, sem problema nenhum (...) a lei nasceu para todos", disse Bolsonaro.

Na última quinta-feira feira (8), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, determinou que o Senado instale uma CPI para apurar possíveis omissões do governo federal no combate à pandemia de Covid-19.

"Quer fazer justiça? Quem sumiu com o dinheiro, fui eu? Era pra preparar a rede hospitalar, quantos prepararam? Se é pra fazer CPI, é todo mundo", completou Bolsonaro neste sábado (10).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!