Criminosos roubam três baldes de ouro de empresa em Mato Grosso
Reprodução
Criminosos roubam três baldes de ouro de empresa em Mato Grosso

Na quinta-feira (08), em Mato Grosso , em Paranaíta, criminosos roubaram cerca de três baldes de ouro de uma mineradora. Ao todo, seis homens estavam presentes durante roubo, eles renderam o vigia da torre e no momento, a empresa está em busca pelos responsáveis. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

De acordo com as informações das autoridades, os homens estavam armados com metralhadoras, fuzil, espingarda e usavam coletes balísticos. Eles deixaram o vigia ferido para atrás e adentram em empresa por volta de 0h30. O delegado Antenor Junior Pimentel Marcondes, é o responsável pelos andamentos do caso.

Os criminosos conseguiram levar um balde e uma caixa com ouro bruto e um balde de ouro puro. Os homens fugiram em direção a cidade de Apiacás e durante trajeto, uma barricada foi montada com dois carros incendiados na estrada.

Agentes da Polícia Civil e Militar fizerem uma busca pela localidade, mas suspeitos não foram encontrados . Imagens da câmera de segurança da parte interna da empresa e das ruas ao redor irão ajudar os policiais a identificar os homens, segundo o delegado. A mineradora não se manifestou sobre o prejuízo do assalto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!