Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes
Divulgação
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes

Nesta quinta-feira (01), o prefeito do Rio de Janeiro , Eduardo Paes (DEM-RJ), deve tomar a decisão se flexibiliza ou não as medidas restritivas na cidade carioca a partir da próxima segunda-feira (05). As informações foram apuradas pelo G1.

Decisão será debatida depois da reunião de Paes com Daniel Soranz, secretário municipal de saúde e com autoridades da área científica. O prefeito do Rio vem debatendo nos últimos dias com lideranças das mais diversas áreas sobre qual decisão deve ser tomada.

Na terça-feira (30), o prefeito se encontrou com cerca de 20 vereadores na prefeitura para que o impacto das medidas restritivas impostas no Rio fossem tratados.

De acordo com membros que participaram das reuniões, encontro foi importante para pôr em pauta questões como a análise dos dados da saúde local, tratar sobre o auxílio carioca e auxílio empresa carioca e debater sobre o calendário de vacinação do Rio.

Sexta-feira (02), é o dia em que a prefeitura costuma liberar os últimos dados do boletim epidemiológico local e com ele, é possível elaborar planos para conter a proliferação do novo coronavírus. É esperado que nesta quinta (01), novas medidas restritivas sejam divulgadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!