Mulher que vivia em condições análogas à escravidão é resgatada em Minas Gerais
Reprodução
Mulher que vivia em condições análogas à escravidão é resgatada em Minas Gerais

Uma mulher de 34 anos de idade foi resgatada , em Minas Gerais , de um regime de trabalho análogo a escravidão . Ela passou nove meses na casa de uma idosa de 70 anos que a levou para trabalhar à força em Campo Grande-MS. As informações são do portal Uol .

A vítima, enquanto esteve no Mato Grosso, não tinha permissão para ir embora e era obrigada a realizar serviços domésticos não remunerados . Sua alimentação era a base de restos de comida e era proibido se comunicar com outras pessoas. Os contatos do seu celular foram todos apagados .

Segundo as investigações das Polícias Civis de Minas Gerais e do Mato Grosso do Sul, a mulher teria fugido após conseguir permissão para ir assistir uma missa na igreja e se perder no caminho. Com isso, a moça passou a pedir ajuda aos moradores locais. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande foi acionada e localizou, em seguida, a mãe da vítima.


Após encontrar seus parentes, a vítima embarcou num avião e seguiu em direção ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins-MG . Sua mãe e policiais locais a receberam no desembarque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!