OAB cria comissão de enfrentamento do novo coronavírus
Reprodução
OAB cria comissão de enfrentamento do novo coronavírus

A Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB ) criou , nesta sexta-feira (19), uma comisão especial de juristas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. A primeira reunião acontecerá hoje as 15h.

O intuito do grupo, formado pelo presidente do conselho federal da OAB, Felipe de Santa Cruz Oliveira Scaletsky, é analisar e sugerir medidas de que possam conter o avanço do covid-19 no Brasil.

De acordo com Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay , um dos objetivos da criação desta comissão é responsabilizar o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) pela grave crise sanitária existente no país.


Estão entre os participantes: Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto, do Sergipe ; Miguel Reale Júnior e Marta Cristina Cury Saad Gimenes, de São Paulo ; Antônio Carlos de Almeida Castro, do Distrito Federal ; Geraldo Luiz Mascarenhas Prado e Carlos Roberto Siqueira Castro, do Rio de Janeiro ; Cléa Anna Maria Carpi da Rocha, do Rio Grande do Sul ; e Antônio Nabor Areias Bulhões, do Alagoas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!