Alessandra Costa tinha 19 anos
Reprodução/ Facebook
Alessandra Costa tinha 19 anos

Na segunda-feira (15), na cidade de Araçariguama, em São Paulo , Alessandra Costa, de 19 anos, foi morta após não aceitar um pedido de namoro e um buquê de flores. O ex-namorado foi até a casa da jovem tentar reatar o relacionamento, porém, ela não aceitou e levou 10 facadas em seu corpo. As informações foram apuradas pelo G1.

Rafael Araújo, se mostrava insatisfeito com término e tentou diversas vezes reatar seu namoro com Alessandra. Dias antes do crime, ele foi até um local alto no interior da cidade, ligou para a jovem e ameaçou se jogar de lá caso eles não reatassem o relacionamento. Durante o ocorrido, Alessandra foi até o rapaz e conseguiu acalma-lo.

De acordo com as informações das autoridades, como Rafael não consegui o que queria dessa vez, golpeou Alessandra com uma faca no abdômen, tórax, braço esquerdo, perna, costas e mãos. A vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da jovem tentou impedir ato, mas acabou sendo atingida na mão e tem seu estado de saúde estável no hospital. Segundo a polícia, Rafael fugiu com a arma do crime e ainda não foi localizado pelas autoridades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!