Delegacia de Polícia no Rio Grande do Sul; infectada por Covid-19 foi presa após cuspir em policiais
Reprodução
Delegacia de Polícia no Rio Grande do Sul; infectada por Covid-19 foi presa após cuspir em policiais

Uma mulher infectada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) foi presa no Rio Grande do Sul após cuspir em policiais durante uma abordagem. A polícia não divulgou seu nome, apenas que a mulher tem 56 anos.

O caso iniciou quando a polícia fiscalizava uma denúncia de aglomeração nos arredores da Praia do Cassino , já que o funcionamento de estabelecimentos não essenciais está proibido desde que foi decretada bandeira preta no estado para conter o avanço da Covid-19.

Ao perceber a presença dos policiais, a mulher começou a ofendê-los. Em seguida, baixou a máscara que usava e cuspiu em uma policial militar enquanto gritava que estava com Covid-19.

“Deveria estar isolada, mas estava na rua, na companhia de uma filha. As duas se apresentaram como agentes de saúde, como técnicas de enfermagem, que foi uma surpresa maior ainda”, afirmou a delegada Lígia Furnaletto.

 Segundo informações do  G1 , a mulher foi presa em flagrante por resistência e infração de medida sanitária preventiva e perigo de contágio de moléstia grave.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários