Dois envolvidos no falso sequestro foram presos pela polícia de Sol Nascente (DF)
FreePick/Divulgação
Dois envolvidos no falso sequestro foram presos pela polícia de Sol Nascente (DF)

Na tarde desta terça-feira (9), a polícia da cidade de Sol Nascente (DF) prendeu dois homens em flagrante durante tentativa de extorsão a um idoso. A dupla teria sido contratada pelo filho da vítima, que forjou o próprio sequestro para pegar R$ 3,4 mil do pai e pagar uma dívida que tinha com um dos envolvidos.

Segundo informações do site Metrópoles, os agentes foram acionados pelo idoso após ele receber mensagem dos supostos sequestradores informando que o filho estava amarrado em um cativeiro e que uma recompensar deveria ser paga pela libertação.

Após acertar o pagamento no estacionamento de uma loja, os policiais passaram a monitorar o local e realizaram a abordagem no momento da chegada do trio para a negociação. Neste momento, o filho de 21 anos da vítima, responsável por orquestrar todo o esquema, acabou conseguindo fugir.

Ainda de acordo com a reportagem, os dois comparsas, com quem o jovem tinha uma dívida por conta da negociação de uma motocicleta, foram encaminhados para uma delegacia da cidade e podem pegar até 15 anos de prisão pelo crime de extorsão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!