Médium Paulinho de Deus é acusado de estupro de vulnerável
Metrópoles
Médium Paulinho de Deus é acusado de estupro de vulnerável

A ex-enteada do médium Paulo Roberto Roveroni, conhecido como Paulinho de Deus, preso por suspeita de estupro de vulnerável, afirmou que sofreu abusos sexuais e psicológicos dele por 22 anos. O homem foi preso na cidade de Catanduva, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (10) após denúncias.

A jovem, hoje com 24 anos, contou, em entrevista ao G1, que os estupros começaram quando ela tinha apenas dois anos. "Ele ficava pelado na minha frente e colocava minha mão no pênis dele", afirmou. "Esses abusos, estupros, foram progredindo. Ele era meu padrasto, e ainda pior, dirigente da associação. Então, ele sempre foi uma pessoa conhecida, considerado caridoso, educado, que ajuda os pobres", completou.

A jovem contou que os abusos mudaram seu comportamento. Após as mudanças, seus pais queriam levá-la para a terapia, mas Paulinho teria sugerido que ela buscasse o espiritismo para melhorar.

"A minha mãe nunca desconfiou, mas achava que tinha algo errado comigo. Como eu fui criada desde os meus 2 anos com o meu agressor em casa, eu o defendia. Não entendia direito o que acontecia, que eu era de fato violentada (...) Ele sempre usou uma manipulação psicológica muito forte comigo, muito bem embasada. Usava sempre a religião e as obras assistenciais que ele fazia na associação como forma de passar toda essa lavagem cerebral também. Eu fui estuprada por muitos anos assim por não entender o que era errado", disse.

Você viu?

A ex-enteada de Paulinho de Deus disse que só teve coragem de falar sobre os crimes no dia 1º de fevereiro, quando ele e a mãe dela brigaram. "Eu vi que era aquela a hora de contar, porque de alguma forma eu estava um pouco mais segura com ele fora de casa. [...] Me fala como uma vítima de estupro conta que está sendo estuprada com o próprio agressor dentro de casa, vigiando, sabendo cada passo?", contou a ex-enteada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários