Polícia Civil do RJ explode galpão que produzia maconha
Reprodução/ TV Globo
Polícia Civil do RJ explode galpão que produzia maconha

Na noite de quinta-feira (11), a Polícia Civil explodiu um galpão que vendia e produzia maconha, no bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro . As informações foram apuradas pelo G1. 

A Delegacia Especializada em Armas e Munição ( Desarme ) encontrou no local, estruturas para a produção da droga em escala industrial . Lá, os agentes se depararam com ambientes com ar-condicionado, estufa, filtros de ar, controladores de umidade, ventiladores, fertilizantes e um maquinário para conservação e produção do produto. 

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, parte da maconha que foi encontrada ainda permanecia no estágio herbáceo, quando a droga ainda está em forma de flor ou folha madura. Segundo o proprietário do local, o espaço estaria alugado para um homem de nome Marcos Graell. Em seguida, a polícia foi até sua residência em Vargem Pequena, Zona Oeste da cidade, e o apreenderam. 

Plantas tinham uma estrutura especial para conservação
Reprodução/ TV Globo
Plantas tinham uma estrutura especial para conservação

Junto com ele, as autoridades prenderam dois quilos de shunk, uma maconha potencializada, que se encontrava pronta para venda. Além dela, confira a lista de produtos apreendidos: 

- 67 pés de maconha; 

- Quatro filtros de carbono; 

- Um cilindro de gás carbônico; 

- Duas garrafas de fertilizantes; 

- Um galão de fertilizante de 56 litros; 

- Um ar condicionado; 

- Uma máquina defensiva usada no plantio; 

- Uma bomba de vácuo; 

- Um trimmer (aparador); 

- Um secador; 

- Aproximadamente três quilos da droga em fase de secagem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!