Criança foi internada em estado grave em hospital
Brenno Carvalho / Agência O Globo
Criança foi internada em estado grave em hospital

Na quarta-feira (10), um menino de 10 anos levo cerca de 21 facadas de seu irmão de 23 anos. Caso aconteceu no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte e a criança foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), na região Centro-Sul da cidade. As informações foram apuradas pelo O Tempo. 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a mãe da vítima e do acusado contou que, o irmão mais velho sofre de esquizofrenia e em sua rotina, faz uso de remédios controlados. Ele foi apreendido pelas autoridades enquanto aguardava o atendimento médico de seu irmão. 

Ainda de acordo com os relatos da mãe, ela é lavadeira e deixou os filhos na residência enquanto ia entregar roupas para um cliente. Ela conta que, quando chegou em casa já encontrou o filho gravemente ferido e o mais velho ligando para o socorro. 

Quando atendido, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Leste (UPA) e contou as autoridades que o autor das facadas era seu irmão. Em seguida, a polícia foi acionada após o depoimento da vítima aos médicos de que seu irmão seria responsável. 

As autoridades interrogaram o irmão mais velho e ele negou a autoria, porém acabou sendo preso mesmo assim. O menino de 10 anos foi transferido para o HPS, onde ficou internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e não informaram o estado da vítima. O réu foi apreendido pela Polícia Civil e o caso será investigado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!