Bilhete
Reprodução/Agora

Enquanto contabilizavam os prejuízos, os trabalhadores encontraram um bilhete com pedido de desculpas, que teria sido escrito pelo autor do furto.

Na manhã da última segunda-feira (4), funcionários da Escola Estadual José Barbosa de Almeida perceberam que o local havia sido invadido e furtado . O crime aconteceu no Morro Grande, na zona norte da capital paulista. Enquanto contabilizavam os prejuízos, os trabalhadores encontraram um bilhete com um pedido de desculpas , que teria sido escrito pelo autor do furto.

Em uma folha de caderno escolar, o suspeito escreveu um pedido de desculpas à direção da unidade. “Me desculpe mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha, [foi] precisão [necessidade]”, diz o recado, que foi assinado por “desesperado”. No fim da mensagem, o ladrão pede “misericórdia” e “perdão” ao “senhor Jesus” pelo crime.

De acordo com a Secretaria Estadual da Educação, um boletim de ocorrência de furto e vandalismo foi registrado no 45º DP (Brasilândia).

Ainda segundo a pasta, foram levados três televisores , um computador e uma panela de pressão , além disso uma porta foi arrombada. De acordo com o jornal Agora , todas as câmeras do sistema de monitoramento da unidade foram quebradas.

“Todas as medidas para reparo e reposição dos materiais furtados estão sendo tomadas”, disse a secretaria em nota.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Civil busca por imagens que possam ajudar na identificação do suspeito e a Polícia Militar pretende reorientar o policiamento na região.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!