Arquiteta mostrando os machucados
Reprodução

Uma briga entre ocupantes de duas lanchas terminou com um casal agredido no fim da tarde de sexta-feira, dia 1º

Uma briga entre terminou com um casal agredido no fim da tarde de sexta-feira, dia 1º, na Iha do Dentista, em Angra dos Reis , na Costa Verde do Rio de Janeiro. A confusão aconteceu entre ocupantes de duas lanchas.

A arquiteta e urbanista Sheila Gomes Richa denunciou as agressões sofridas em suas redes sociais. A vítima teve o nariz e dente quebrados, além de outros machucados pelo rosto e pelo corpo.

Sheila registrou ocorrência na 166ª DP (Angra dos Reis), por lesão corporal, assim como seu marido, Lucas Carvalho de Castro , que também foi agredido por socos, chutes no rosto e teve escoriações pelo corpo. Segundo o seu primeiro depoimento, a arquiteta conta que discutiu com Jessica Flores quando cada uma estava em uma lacha. O namorado de Jessica, Renato Bastos , jogou um copo de bebida na vítima.

A arquiteta relata, ainda, que entrou na embarcação alheia, continuou com a discussão e começou uma sessão de agressões contra ela. O marido, Lucas, foi socorrer a esposa e também foi agredido com socos e pontapés. A irmã da vítima, Raquel Gomes Richa, também tentou ajudar e também foi agredida com chutes nas costas e nas costelas.

"Tenho fé que a justiça fará a sua parte corretamente! E não quero nada mais além de justiça. E, com certeza, o apoio de todos vocês será muito importante para esse acontecimento não ser esquecido e que os agressores não fiquem sem as devidas punições", escreveu a arquiteta em duas das publicações no Instagram Stories.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida, titular da 166ª DP (Angra dos Reis), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do caso. As vítimas já foram ouvidas e encaminhadas para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal.

"Os supeitos já estão identificados e vão ser ouvidos logo no início dessa semana, assim como as testemunhas que presenciaram o fato. Estamos apurando ainda, mas parece que foi uma briga entre conhecidos, que tinham bebido um pouco demais" disse o delegado.

Agressores dão outra versão

Ainda esperados para serem ouvidos na delegacia, Renato e Rafael Bastos também usaram as redes sociais para dar a versão deles dos fatos. Eles disseram que conhecem Sheila Richa e que a arquiteta teria começado a briga com a namorada de Renato, Jessica.

Segundo a versão dos suspeitos, a vítima teria pegado uma cerveja e jogado o conteúdo neles, além de ter chamado a mulher de "piranha". Renato diz que encheu um copo com água e jogou contra a arquiteta. Um bate-boca se instalou, e Sheila entrou na lancha dos agressores.

Segundo a versão dos suspeitos, a arquiteta deu socos contra Rafael, que revidou e começou a bater em Sheila. O marido dela viu a situação e invadiu a lancha, o que tornou a briga maior. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!