Veículo subindo em calçada e atingindo clientes
Reprodução/Youtube
Veículo subiu pela calçada e atingiu clientes do estabelecimento em alta velocidade

Um carro desgovernado subiu na calçada de uma pastelaria na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, e  atropelou em alta velocidade os clientes do estabelecimento que comiam sentados em mesas. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (30) e uma das vítimas, um pastor de 28 anos identificado como Jhonnathan Richer Guimarães, teve ferimentos na cabeça e morreu.

Em imagens recuperadas de câmeras de segurança é possível ver o momento em que os clientes se alimentam tranquilamente, mas se levantam e saem correndo para evitar que sejam atingidos. Segundos depois, o carro aparece em alta velocidade se aproximando, atinge parcialmente algumas pessoas e destrói mesas e cadeiras.

Veja o momento da batida:

Antes de invadir o estabelecimento, o veículo ainda bateu em outro carro e em uma moto. A motociclista atingida ficou ferida e precisou ser internada.

De acordo com informações prestadas pela Guarda Municipal, o motorista, um homem de 47 anos, assumiu ter consumido bebida alcoólica e afirmou ter tido um mau súbito.

"Ele passou por atendimento médico e lá ele informou que havia ingerido bebida alcoólica. Aqui pelo plantão ele forneceu material que vai ser analisado e se for constatado ele vai responder por essa infração", disse a guarda Juliana Rodrigues.

O condutor foi ouvido na delegacia e já foi liberado. Uma amostra de sangue foi coletada para confirmar se houve o consumo de bebidas alcoólicas.

"Ele parecia estar embriagado", contou o funcionário do estabelecimento Yago Vinícius Durães. "Acabou o Ano-Novo. Como que festeja?", contou. Durães foi o responsável por socorrer o motorista.

"Já veio batendo lá de cima. Lá ele fez duas vítimas e depois veio batendo e passou por cima da minha pastelaria e acabou batendo aqui no poste. Foi muito grande mesmo [o susto]", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!