Polícia investiga irmãos por mais novo ser enterrado vivo
Reprodução
Polícia investiga irmãos por mais novo ser enterrado vivo

Um meninos de três anos foi morto após ser enterrado vivo no bairro de Canário que fica no município de Turiaçu , no norte do Maranhão . O crime teve seu início na noite de ontem e chocou a população por ter como os principais suspeitos os dois irmãos da  criança de 14 e 12 anos, porém a participação de um adulto ainda não foi descartada pela polícia. As informações foram apuradas pelo UOL.

De acordo com o delagado Delta Miguel, a família havia informado as autoridades que durante a tarde sentiram falta do menino e o encontram enterrado em uma cova rasa , ainda com vida. Ele foi emcaminhado para o hospital da cidade mas acabou não resistindo.

"Ele estava a cerca de 200 metros de sua residência. A morte foi em decorrência de asfixia, indicando que ele teria sido enterrado vivo", disse o delegado Miguel.

Com a repercussão do caso, os moradores da cidade ainda tentaram desmoralizar um dos irmãos de 14 anos que teve que se esconder na casa de um parente. A Polícia Militar teve que escoltar ele até a cidade de Pinheiro, que fica aproximadamente 133 km da Delegacia Regional que investiga o caso. O outro irmão já havia sido escoltado pela polícia para a cidade.

O delegado conta que os dois foram levados para Pinheiros sem os pais, que ainda estavam na cidade de Turiaçu. Hoje, os responsáveis iriam se encaminhar para Pinheiros e junto com os filhos prestariam depoimentos a polícia. Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio.

"As crianças estão em Pinheiro, esperando o Conselho Tutelar. Um menor acusou o outro de participação e, por isso, ambos foram conduzidos. As informações preliminares são de que os dois teriam envolvimento", afirmou o delegado Delta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!