O pai Niasia registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (24).
Arquivo pessoal
O pai Niasia registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (24).

Uma jovem de 26 anos está desaparecida há oito dias. Niasia Alves Santos , de Guarapari (ES), saiu de casa no último dia 22, dizendo que iria encontrar uma amiga e voltaria no mesmo dia. No domingo (27), um corpo com características semelhantes às de Niasia foi encontrado a mais de 100 km da casa da jovem. As informações foram dadas pelo UOL .

O pai Marcos Renan, sem informações sobre o paradeiro da filha, decidiu registrar um boletim de ocorrência na quinta-feira (24). Niasia havia saído de moto e tinha como destino Cariacica, na região metropolitana de Vitória.

Marcos esperava encontrar a jovem até o Natal, porque ela tem uma filha de cinco anos. “Eu não tenho nenhuma informação dela. Estamos sem notícias desde quando ela saiu. Eu sou um pai que ainda espera pela filha em casa", relatou o homem.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil , que descobriu que Niasia havia mandado uma mensagem para uma amiga informando estar próxima do município de Serra. Porém, ela não chegou ao destino final.

Você viu?

No último domingo (27), um corpo foi encontrado a 100 km de Guarapari, em Serra. De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cadáver foi encontrado em estágio avançado de decomposição.

"O corpo já estava sendo devorado por urubus", diz a polícia em documento. A vítima seria do sexo feminino, só sendo possível identificar “cabelos longos e pés pequenos”, além do aparelho. As características e altura são semelhantes às de Niasia. 

A família da jovem foi informada e deve realizar um exame de DNA . "Eu não quero acreditar que é a minha filha. Eu quero receber a ligação dela, dizendo que ela está bem e viva. Não quero que o DML me ligue para dizer que aquele corpo lá é dela. Eu sou pai, não quero isso para a minha filha", declarou Marcos Renan. 

Na tarde do último dia 28, o corpo de outra mulher foi encontrado no município de Serra. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!