Mais de quarenta bombeiros trabalham nas buscas e cerca de quarenta casas foram interditadas.
Reprodução/TV Globo
Mais de quarenta bombeiros trabalham nas buscas e cerca de quarenta casas foram interditadas.

Na noite de terça-feira (29), um temporal atingiu a cidade de Embu das Artes , na Grande São Paulo, e causou a morte de pelo menos seis pessoas. Os  bombeiros ainda estão fazendo buscas por desaparecidos.

Quatro pessoas da mesma família , uma mãe e três filhos, morreram soterradas após o desabamento de duas casas na região. Os meninos tinham 5 e 7 anos e o bebê tinha 8 meses. Os bombeiros procuram mais uma criança e uma mulher da mesma família, que seria avó das crianças.

As casas que desabaram ficavam localizadas em uma área de risco e os bombeiros foram acionados por volta das 21h40 na Rua Centauro. No momento, mais de quarenta bombeiros trabalham nas buscas. Cerca de trinta casas foram interditadas no local por risco de desabamento.

Uma das vítimas, identificada pelo G1 , é um homem que foi arrastado pela correnteza e caiu em um um bueiro no bairro Santa Tereza, em outra região da cidade. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros atenderam também 28 chamadas para quedas de árvores na capital e nas regiões de Ribeirão Pires, Guarulhos e Santa Isabel.

A chuva forte que caiu na cidade de São Paulo causou alagamentos e transbordou ao menos dois córregos, deixando toda a capital em estado de atenção desde o início da tarde, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura. Não houve registros de vítimas e desabrigados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!