Abordagemm
Reprodução
nas imagens, é possível ver momento em que mulher cospe na direção de um dos dos agentes

Um vídeo registrado na noite do último sábado (26) na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma uma mulher xingando, cuspindo e agredindo um grupo de policiais militares durante abordagem.

Segundo informações da corporação, os agentes faziam ronda de rotina na região do bairro Cidade Ocian quando foram abordados pela mulher em um posto de combustíveis. Mosntrando "descontrole emocional" e sem motivo aparente, ela inicia as agressões verbais contra a policial feminina que compunha a equipe, chegando a desferir um tapa nela. "Me prende, me bate", gritava ela enquanto atacava os policiais .

Minutos após a saída do primeiro grupo, a mesma mulher foi flagrada discutindo com outra equipe da PM , desta vez na região da Avenida Kennedy. Neste momento, o vídeo mostra diversas ofensas e até uma cusparada dela na direção de um dos agentes. Com a chegada de reforços, a acusada passou a atirar pedras nas viaturas, mas não conseguiu acertar os veículos.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher foi contida e conduzida à uma delegacia da cidade, onde foi registrado um Termo Circustanciado pelos crimes de desacato , desobediência e resistência. Liberada após os trâmites, ela agora ficará a disposição da Justiça e deverá comparece em julgamento em uma data futura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!