Esquadrão antibombas precisou ser chamado para desarmar artefato deixado pelos bandidos
Reprodução/TV Globo
Esquadrão antibombas precisou ser chamado para desarmar artefato deixado pelos bandidos

Bandidos explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira (4) em Belford Roxo, no Rio de Janeiro .

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 39ºBPM (Belford Roxo) estavam em patrulhamento quando se depararam com criminosos armados na Estrada Manoel de Sá, no bairro Lote XV. Houve troca de tiros, e um suspeito foi detido. Os outros conseguiram fugir. Há possibilidade de que um explosivo ainda esteja no banco, e o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi chamado para verificar e desativar o artefato, caso seja preciso.

Você viu?

Por volta das 7h15, um dos policiais paramentado com a roupa especial entrou dentro da agência para procurar a possível bomba. Segundo o "Bom Dia Rio", da TV Globo, há uma granada próximo dos caixas eletônicos e uma bomba de fabricação caseira do lado de fora da agência.

Ainda conforme a PM, na fuga, os bandidos espalharam objetos pontiagudos pelas vias dificultando o deslocamento de viaturas. Ainda incendiaram dois carros e um ônibus. A área da agência está isolada e a perícia foi acionada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários