decoração festa
Arquivo pessoal

Amapaense ganha festa de aniversário com tema "apagão"

Há duas semanas, o estado do Amapá  sofre com uma  crise energética que tem deixado a população sem o fornecimento de eletricidade por várias horas durante o dia. Neste cenário, a criatividade e bom humor fizeram com que a jovem Thayza Lima celebrasse seu vigésimo terceiro aniversário com o tema " Apagão da Thay ".

A festa foi feita no último sábado (14) e, de acordo com a aniversariante, a surpresa partiu da cunhada, que decorou o bolo com cantadas como "Me chama de CEA [Companhia de Eletricidade do Amapá] e implora para eu voltar", "Não sou CEA, mas à noite eu te deixo todo suado" e "Me chama de CEA e vem acabar com a minha energia, bb".

A publicação com a foto da decoração inusitada chamou a atenção dos internautas e chegou a mais de 1,5 mil curtidas e compartilhamentos.

Thayza vive com a mãe na Zona Norte de  Macapá e disse ao G1 que a vida em meio ao apagão tem gerado transtornos, mas o aniversário foi uma forma de desestressar e torcer pelo retorno total da energia. "O tema teve tudo a ver com o que está ocorrendo. O negócio é sério, só que nada impede do amapaense fazer uma graça", brincou.

Segundo a jovem, devido à pandemia de Covid-19 , a festa foi pequena, apenas para os familiares mais próximos e ela deseja que tudo passe o mais rápido possível.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários