Delegado Leocádio é acusado de agressão contra profissionais de imprensa
Reprodução
Delegado Leocádio é acusado de agressão contra profissionais de imprensa

O candidato a prefeito de Natal, Delegado Leocádio (PSL), agrediu uma equipe de reportagem do jornal Tribuna do Norte em um dos maiores locais de votação de Natal, na manhã deste domingo (15). O candidato, entretanto, nem sequer vota no local.

De acordo com o repórter Ícaro Carvalho, o candidato chegou ao local acompanhado de apoiadores. "Eu me aproximei para entrevistá-lo e perguntei se ele já havia votado. Ele não respondeu e tentou tomar o celular da minha mão. Depois ainda puxou a máscara do nosso fotógrafo, Magnus Nascimento", disse ele em entrevista ao G1.

Pelo fato de o candidato estar em um local que não era o seu de votação, há suspeitas de que ele estivesse fazendo boca de urna. Procurada pelo G1, a assessoria do candidato não quis se pronunciar.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN repudiou a agressão. "O Sindicato solicita as autoridades da Segurança Pública a apuração rigorosa desse fato bem como a proteção a todos aqueles que estão trabalhando nesse pleito para evitar tais atitudes descompensadas e fora da civilidade", diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!