José Maria aparece sorridente em elevador do prédio onde mora, horas depois do acidente
Reprodução
José Maria aparece sorridente em elevador do prédio onde mora, horas depois do acidente

Imagens da câmera de segurança de um elevador obtidas pela GloboNews mostram o motorista  José Maria da Costa Júnior , suspeito de atropelar a ciclista Marina Kohler Harkot, de 28 anos, sorrindo momentos após o acidente na Zona Oeste de São Paulo.

Na gravação, Costa Júnior aparece conversando com uma outra mulher. No vídeo, ele não demonstra nervosismo e abatimento por ter atropelado Marina, de acordo com os investigadores do caso ouvidos pela GloboNews.

Segundo a polícia, as cenas foram registradas à 0h17 de domingo . Costa Júnior se apresentou no 14º Distrito Policial, no bairro de Pinheiros, na tarde desta terça-feira (10), acompanhado por um advogado.

Os investigadores dizem que ele é quem costuma dirigir o Hyundai Tucson que atropelou Marina na Avenida Paulo VI, na região do Sumaré. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas um motociclista viu o acidente, seguiu o veículo e anotou a placa.

Você viu?

O carro foi localizado pela polícia num estacionamento da Rua Cesário Motta Júnior, no centro da cidade. O para-brisa dianteiro estava quebrado, devido ao atropelamento. Manobristas disseram que José Maria mora num prédio vizinho.

O veículo, com placa de Inconfidentes (MG) está registrado no nome de uma terceira pessoa e teria vendido em 2017.

O caso é investigado como homicídio culposo , sem intenção de matar, e fuga do local do acidente. A polícia pediu a prisão preventiva do motorista, mas a Justiça ainda não se pronunciou. Devido às eleições de domingo, ninguém pode ser preso nos cinco dias que antecedem o pleito, a não ser em flagrante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!