rio
Tomaz Silva / Agência Brasil
A decisão de permitir a permanência na praia, o aluguel de cadeiras e guarda-sóis e a venda de bebidas alcoólicas pelos ambulantes foi tomada na última terça-feira


Um homem acusado de usar uma arma de brinquedo para roubar a bicicleta de uma ciclista na Avenida Maracanã foi preso por guardas municipais na noite deste sábado, dia 7. O suspeito foi detido por agentes do Grupamento de Apoio ao Turismo (GAT) e da Unidade de Ordem Pública (UOP) no Maracanã, na Zona Norte do Rio.


De acordo com Guarda Municipal, os guardas estavam de plantão na base da UOP quando perceberam uma correria na rua, seguida de muita gritaria . Os agentes, então, foram verificar o que estava ocorrendo e se depararam com um homem sendo agredido por pedestres  que o acusavam de roubar a bicicleta da mulher.

Os guardas municipais retiraram o acusado da aglomeração e deram voz de prisão, conduzindo-o para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado como roubo a transeunte . A bicicleta foi recuperada e devolvida à ciclista.

    Veja Também

      Mostrar mais