Dona do salão acredita que animal tenha se interessado pela grande quantidade de plantas existentes no local
Reprodução
Dona do salão acredita que animal tenha se interessado pela grande quantidade de plantas existentes no local

Um salão de beleza na cidade de Ibirité, na região da Grande Belo Horizonte (MG), recebeu um visitante inusitado na tarde desta sexta-feira (6): uma égu, que não tinha horário marcado, invadiu o local e acabou criando uma grande confusão.

Imagens do momento em que a égua deixou o local foram compartilhadas nas redes sociais e mostram um grupo de pessoas aguardando a saída do animal para tentar capturá-lo. O vídeo termina mostrando um dos homens correndo atrás da "cliente indesejada" com um laço na mão.

Em entrevista ao portal G1, a dona do espaço, Élida Pais, disse que a égua invadiu o salão assim que a porta foi aberta e ficou se olhando no espelho. Ela acredita que o animal pode ter sido atraído pela grande quantidade de plantas e pelo jardim vertical existentes dentro do estabelecimento.

"uma cliente gritou que ela tinha entrado, aí todo mundo começou a gritar junto. A égua estava apavorado, e todo mundo estava gritando. Ficamos com medo de ela ficar nervosa, de dar coice . Ela não quebrou nada, só arranhou bastante o chão", disse a proprietária.

Apesar do susto, e da não realização do atendimento que a égua imaginava receber, ninguém ficou ferido e o salão pôde seguir funcionando sem maiores problemas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários