Alagamentos em São Paulo
Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo
Alagamentos em São Paulo


A cidade de São Paulo amanheceu em estado de atenção para alagamentos nesta sexta-feira (9), após um temporal ter atingido a capital paulista, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura.


Na manhã, por volta das 9h45, a Defesa Civil emitiu alerta para a possibilidade de rajadas de ventos e raios , com fortes pancadas de chuva em outras regiões do Estado de São Paulo, como São Sebastião, Ilhabela, Campos do Jordão, Sarapuí, Miguel Arcanjo, Ubatuba, Sorocaba, Barra do Chapéu, Itapevi, São Lourenço da Serra e Campinas.

As chuvas atingem o estado de São Paulo desde às 00h desta sexta-feira e intensificaram na parte da manhã. Segundo o Corpo de Bomebiros, até o momento foram recebidas 11 solicitações de resgate envolvendo quedas de árvores . Não há registros de desmoronamentos, desabamentos ou alagamentos.

As chuvas fazem parte da chegada de uma frente fria ao litoral paulista na quinta-feira (8), que interrompeu os efeitos da forte onda de calor que afetava o estado.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!