Fortes chuvas atingiram o estado de São Paulo entre segunda (10) e terça (11). Até o momento 6 mortes decorrentes da chuva foram registradas, confira quem são as vítimas
Reprodução
Fortes chuvas atingiram o estado de São Paulo entre segunda (10) e terça (11). Até o momento 6 mortes decorrentes da chuva foram registradas, confira quem são as vítimas

Seis pessoas morreram devido às fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo entre a madrugada desta segunda-feira (10) e a terça-feira (11). Todas as vítimas eram do interior paulista. Nenhuma morte foi registrada na capital até o momento.

Leia também: Mais de 200 pessoas continuam desabrigadas após deslizamento em Osasco

A última vítima foi confirmada na manhã desta quarta-feira (12), quando o corpo de um homem de Araçariguama, na região de Sorocaba (SP), foi encontrado. Adriano de Melo, de 35 anos, foi arrastado pela correnteza, enquanto tentava ajudar outros moradores da região a enfrentarem a enchente. A cidade onde ele morava foi fortemente impactada pela cheia do Rio Tietê, devido à chuva .

Um casal de idosos aposentados, junto da irmã mais velha da esposa, teve seu carro levado pela correnteza de um rio que transbordou em Botucatu. Os três estavam indo a uma consulta médica e nenhum deles sobreviveu. 

Outras duas vítimas morreram em rodovias, após seus carros caírem em crateras que se abriram na estrada. Um era caminhoneiro e outro supervisor de tráfego da concessionária que administrava o trecho onde ele foi encontrado.

Leia também: Chuvas: Em alerta para as próximas 48h, Minas Gerais tem 60ª morte confirmada

Veja quem são as vítimas da chuva em São Paulo :


Leia também: Chuvas deixam mais de 500 desalojados e 142 desabrigados em São Paulo

Confira o impacto da chuva na capital:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!