Ilustração: Parque Guarapiranga
Reprodução TripAdvisor
Ilustração: Parque Guarapiranga


Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) de Brasília estão apurando os crimes praticados por João Batista Alves Bispo, de 41 anos, conhecido como Tarado do Parque , responsável por praticar atos macabros de violência sexual , pelo menos, desde 2013. A primeira vítima do estuprador teria sido um adolescente de 16 anos, que foi sequestrado em um terminal de ônibus, após ser dopado , e passou dias sendo estuprado pelo criminoso .


As investigações apontam que o garoto foi abordado pelo tarado, que trabalhava como cozinheiro da Rodoviária Novo Piloto, em 2013. O homem convidou o jovem para tomar um suco e despejou Diazepam , medicamento de uso controlado com alto poder de sedação, no copo da vítima.

Dopado, o garoto foi levado para o cativeiro onde ficou amarrado por cinco dias a uma cama. No local, o jovem foi sodomizado, estuprado e violentado. Após a violência, a vítima foi largada na rua ainda desorientado. 

“Esse autor tem semelhanças com o maníaco do Paranoá, Marinésio dos Santos Olinto, preso pela PCDF por matar duas mulheres e fazer diversas outras vítimas. Ambos têm traços de sadismo e psicopatia”, disse Marcelo Portela, o delegado-chefe da 1ª DP, em entrevista ao Metrópoles. A Polícia tem conhecimento de três vítimas até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!