carros na rua
Câmeras de Segurança/Reprodução
Policial foi morto na frente de casaq

Um Policial Militar identificado como André Luis Roberto, de 25 anos, foi morto após ter a moto roubada em um assalto no bairro do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo , na noite desta terça-feira (29).

Câmeras de segurança do local do crime, na frente da casa da vítima, registraram o momento no qual o policial é abordado por dois homens em outro veículo enquanto um terceiro dá cobertura para a dupla. Ele supostamente tenta reagir e é atingido por um tiro. Os suspeitos correm e voltam para executá-lo quando ele já estava ferido no chão.

André Luis chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos três suspeitos, de 18 anos, foi morto em suposta troca de tiros com a polícia após ser encontrado tentando fugir pelo telhado de uma casa.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo lamentou a morte do soldado e afirmou que "todas as circunstâncias das ocorrências são investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e pela Polícia Militar".

    Leia tudo sobre: casa

    Veja Também

      Mostrar mais