O segurança Everton Rios salvou o
reprodução / Twitter
O segurança Everton Rios salvou o "loro" após o animal receber uma descarga elétrica na estação do Metrô

Um agente de segurança do  Metrô de São Paulo usou o treinamento de massagem cardíaca para ressuscitar um papagaio que recebeu uma descarga elétrica. O animal estava rodeado por um bando e todos descansavam juntos em um fio na área externa da estação Oratório.

Os agentes foram acionados após um dos animais não conseguir mais se levantar. O momento da massagem cardíaca foi registrado e compartilhado pela conta oficial no Twitter do Metrô. Após quase um minuto de massagem, o animal da espécie Maracanã voltou a dar sinal de vida.

"Everton, treinado em primeiros socorros como todos os funcionários da operação do Metrô, decidiu então fazer massagem cardíaca na pequena ave. Funcionou! Para a alegria de todos o " Loro " foi reanimado e passa bem", diz o texto compartilhado na rede social.

O papagaio vai ficar sob os cuidados do Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCAs), responsável pela reintegração de pássaros silvestres à natureza. O órgão é integrado à Prefeitura de São Paulo.

Assista: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!