Bia Kicis presta depoimento à PF sobre atos antidemocráticos
Cleia Viana/Câmara dos Deputados - 14.8.19
Bia Kicis presta depoimento à PF sobre atos antidemocráticos

A deputada federal  Bia Kicis prestou depoimento, nesta sexta-feira (25), à Polícia Federal (PF) no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos antidemocráticos. Bia Kicis é ex-líder do governo no Congresso Nacional.

O inquérito foi aberto em abril pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras. O pedido de investigação foi apresentado por Aras em março, após atos defenderem o fechamento do Congresso Nacional e do STF, pautas antidemocráticas e inconstitucionais.

Em uma rede social, Bia Kicis postou uma mensagem nesta sexta-feira, antes do depoimento: "Indo prestar depoimento na PF. Aqui no Brasil agora é assim. Apoia o Presidente Jair Bolsonaro, o Alexandre tá de olho."


Você viu?


Após o depoimento, a deputada voltou a publicar na internet e afirmou que o depoimento foi 'tranquilo' e ironizou as prioridades da corporação.



Além de Bia Kicis, também prestaram depoimento no inquérito o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!