Bia Kicis e Jair Bolsonaro
Reprodução/Facebook
Bia Kicis e Jair Bolsonaro

Após ser retirada da vice-liderança do governo no Congresso Nacional,  a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou um vídeo em sua rede social mostrando o momento em que o presidente Jair Bolsonaro deixou sua casa, neste sábado (25), após uma visita surpresa.

De moto, Bolsonaro dá tchau e diz “voltou o amor”, aos risos.

Em sua postagem no twitter, a parlamentar reforçou a frase do presidente e atacou: "Atenção, haters, voltou o amor, podem ficar despreocupados", disse. 

Anterormente, em entrevista ao O Globo,  ela já havia alegado que a questão tinha sido "superada" .

Você viu?


Apesar dos panos quentes, a visita ocorreu justamente para tentar dissolver o mal-estar causado pela sua retirada do cargo, oficializada em edição extra do Diário Oficial da União, na noite de quinta-feira.

Antes da tregua, a parlamentar chegou a dizer que, com a sua saída, “quem perdia era Bolsonaro”. Ela também afirmou que o presidente poderia ter comunicado sua decisão com mais delicadeza, mas que não se sente traída e "manteria o seu apoio".

O afastamento da função de vice-líder do governo ocorreu após o voto contrário da deputada na aprovação pela Câmara da proposta de emenda à Constituição, que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!