Pastor é encontrado morto em casa de prostituição em Assis, no interior de SP
Reprodução
Pastor é encontrado morto em casa de prostituição em Assis, no interior de SP

Um pastor, de 56 anos, foi encontrado morto em uma casa de prostituição em Assis, no interior de São Paulo, no último sábado (12). Ele foi encontrado desacordado, ao lado de uma piscina, no bordel  chamado Boate Maçã do Amor. A vítima, que apresentava sinais de afogamento, chegou a ser encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu.

A morte do religioso é investigada pela Polícia Civil.  Conforme o boletim de ocorrência, o pastor foi até a casa de prostituição com um grupo de amigos. Após um período lá dentro, o grupo percebeu que o pastor havia sumido. Quando foram procurá-lo, viram o homem desmaiado ao lado da piscina e recebendo uma massagem cardíaca de um desconhecido.

A polícia já mandou realizar uma perícia na casa de prostituição. O corpo do pastor ainda será avaliado para verificar se a vítima estava embriagada ou havia consumido drogas.

Os investigadores ainda apreenderam os celulares do pastor e dos amigos. A principal suspeita é que ele tenha se afogado na piscina do local e morrido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!