Cartaz de recompensa do líder do tráfico de drogas na Rocinha Johny Bravo
Disque Denúncia / Divulgação
Cartaz de recompensa do líder do tráfico de drogas na Rocinha Johny Bravo


" Quem gravou os cria no baile , assinou contrato com a morte bglh (bagulho) não vai ficar assim, e será proibido gravar nos baile da rocinha , ASS: EQUIPE BRAVO", diz o comunicado dos traficantes da Rocinha reproduzido no Twitter e em outras redes sociais.


A ameaça pública de morte foi feita após a repercurssão de um vídeo nas redes sociais em que o líder do tráfico de drogas da favela da Rocinha, John Wallace da Silva Viana, o Johny Bravo, de 32 anos, aparece cercado por 22 traficantes formetemente armados com fuzis, metralhadoras e pistolas.

Você viu?

"Quem gravou a equipe do Bravo na Rocinha vai morrer pprt (papo reto), quem tava no lado de quem tava gravando vai ser caçado pra falar como a pessoa era tendeu. Ass: Diretoria", reitera a ameaça.

O vídeo foi grava no último final de semana em um baile funk da comunidade. O chefe do tráfico aparece sem camisa cercado pelos traficantes, enquanto frequentadores do baile observam o desfile armado.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma manter investigações constantes e monitaramentos das ações do tráfico nas favelas. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que colaborem com a prisão de Johny Bravo. Os interessados podem fazer a denúncia de forma anônima pelos canais:

. WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. Disque Denúncia: (21) 2253-1177
. Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org
. Aplicativo "Disque Denúncia RJ"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!