tráfico
Reprodução
Líder do tráfico da Rocinha, Johny Bravo aparece cercado por traficantes altamente armados


Um vídeo circula na internet com o registro do líder do tráfico na Rocinha e foragido da Justiça, John Wallace da Silva Viana, o Johny Bravo , cercado por traficantes fortemente armados que ostentam fuzis durante um desfile em um baile funk na comunidade, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.


É possível identificar ao menos 20 fuzis no vídeo. Johny aparece sem camisa cercado pelos traficantes. Há uma recompensa de R$ 1 mil para quem denunciar a localização de Johny Bravo, que está foragido.


Segundo a Polícia Civil, o chefe da Rocinha apoiou a tentiva de  invasão do Complexo São Carlos que gerou uma noite de terror no Rio de Janeiro. Uma mãe morreu ao proteger o seu filho dos tiros. 

Um dos  soldados de Johny foi preso no dia da invasão. Felipe da Silva Barros estava com uma roupa camuflada, um fuzil, uma pistola, duas granadas e munição.

Quem tiver informações sobre o traficante pode enviar de forma anônima pelo Disque Denúncia, pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; por meio do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.


    Veja Também

      Mostrar mais