Líder do tráfico da Rocinha, Johny Bravo aparece cercado por traficantes altamente armados
Reprodução
Líder do tráfico da Rocinha, Johny Bravo aparece cercado por traficantes altamente armados


Um vídeo circula na internet com o registro do líder do tráfico na Rocinha e foragido da Justiça, John Wallace da Silva Viana, o Johny Bravo , cercado por traficantes fortemente armados que ostentam fuzis durante um desfile em um baile funk na comunidade, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.


É possível identificar ao menos 20 fuzis no vídeo. Johny aparece sem camisa cercado pelos traficantes. Há uma recompensa de R$ 1 mil para quem denunciar a localização de Johny Bravo, que está foragido.


Você viu?

Segundo a Polícia Civil, o chefe da Rocinha apoiou a tentiva de  invasão do Complexo São Carlos que gerou uma noite de terror no Rio de Janeiro. Uma mãe morreu ao proteger o seu filho dos tiros. 

Um dos  soldados de Johny foi preso no dia da invasão. Felipe da Silva Barros estava com uma roupa camuflada, um fuzil, uma pistola, duas granadas e munição.

Quem tiver informações sobre o traficante pode enviar de forma anônima pelo Disque Denúncia, pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; por meio do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!