Festa em São Vicente reuniu centenas de jovens em aglomeração fora dos protocolos de saúde durante pandemia
Reprodução / Instagram
Festa em São Vicente reuniu centenas de jovens em aglomeração fora dos protocolos de saúde durante pandemia

Uma festa realizada em São Vicente, no litoral paulista, aglomerou centenas de jovens durante a pandemia do novo coronavírus . Nas imagens que circularam da festa, ninguém é visto de máscara. A Polícia Militar foi acionada para dispersar a aglomeração na saída do evento, que aconteceu em uma casa noturna.

O espaço do evento estava lotado e imagens do evento foram compartilhados nas redes sociais das atrações do evento.

O MC Paulin da Capital se apresentou e fez postagens. De acordo com informações do G1, a assessoria de imprensa do artista informou que ele não vai se posicionar sobre a festa com aglomeração .

A realização de eventos sociais em locais privados foi liberado pela Prefeitura de São Vicente , mas com restrições, como a utilização de até 40% da capacidade do local e distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas. O uso obrigatório de máscara também está entre as normas.

Pontos de tumulto se formaram dentro e fora do local, com filas para comprar ingressos na área externa e desentendimentos no ambiente interno.

A ocorrência será comunicada pela PM ao Ministério Público por meio de um relatório a respeito de inconsistências administrativas, uma vez que a prefeitura local deveria realizar fiscalização.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!