Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Dourado (SP) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de uma babá e do marido dela, ambos suspeitos de estuprar uma bebê de 1 ano . As informações são do G1 .
O caso teria ocorrido no dia 11 de agosto, quando a criança estava na casa da babá . O pai da vítima foi buscá-la e, depois, resolveu levá-la ao pronto-socorro, porque a bebê estava chorando.
No hospital, os profissionais perceberam que havia uma vermelhidão nas partes íntimas da criança e realizaram uma série de exames.
"O médico atesta que não houve acidente, tudo indica que a menina foi violentada", afirmou o delegado Reinaldo Lopes Machado. Posteriormente, um lado do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a violência sexual .
De acordo com o delegado, o casal, que teve a prisão temporária por 30 dias decretada, negou a autoria do crime . Machado disse, ainda, que foram apreendidos celulares e mídias dos suspeitos.
"Vamos continuar com a investigação, foi colhido um material que a gente vai ver se consegue fazer o confronto genético, alguma coisa nesse sentido”, declarou o delegado.
Em nota, a defesa do casal afirma que considera a prisão injusta e diz que não há indícios de autoria ou participação dos suspeitos.