João Doria, governador do estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo
Doria mostrou preocupação com região do Vale do Ribeira, que tem a cidade de Registro como maior município

Doria respondeu hoje (31) a manifestação do presidente Jair Bolsonaro sobre sua intenção de visitar a região do Vale do Ribeira —  o presidente chegou a "convidar" Doria para um passeio de helicóptero. Doria desejou melhoras a Bolsonaro, que afirmou estar com mofo no pulmão , mas rejeitou o convite. 

"Soube que o presidente que visitar o Vale do Ribeira. Ele é sempre bem-vindo, mas visitar o Vale neste momento para andar de jet-ski e de helicóptero talvez não seja o melhor momento", disse o governador.

O governador falou também sobre o porgrama Vale do Futuro. "Em todos eles (os projetos) o governo federal pode ser parceiro do governo de SP. E, quem sabe, após essas manifestações, eu me disponha a passear de jet-ski com o presidente Jair Bolsonaro no Vale do Ribeira", disse Doria

A região do Vale do Ribeira regrediu hoje (31) para a fase vermelha do Plano São Paulo  — a etapa mais restritiva. Essa foi a única atualização do plano de retomada econômica divulgada hoje pelo governo do estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!