Mala foi encontrada na casa de vizinho do investigado
Divulgação PF
Mala foi encontrada na casa de vizinho do investigado


Agentes da Polícia Federal (PF) encontraram uma mala como R$ 1 milhão durante a operação A Incomparável de Abaeté', deflagrada na manhã desta terça-feira (21), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. A mala estava no quintal da casa de um vizinho do investigados. Os policiais suspeitam que o dinheiro tenha sido jogado lá durante a fuga.


A PF disse ter  seguido uma pista e ao subir no muro da casa investigada descoriram a mala. A operação da PF em parceria com a Procuradoria da Fazenda Nacional e a Receita Federal cumpre cinco mandados de busca e apreensão na cidade. Os investigados são empresas e pessoas ligadas a uma empresa de importação e exportação de pedras preciosas. A união teria tido R$ 60 milhões de prejuízo devido à sonegação de impsotos oriunda do esquema ilegal.

Os agentes procuravam apreender bens e valores que comprevem os crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas. A operação teve início em maio de 2018. Os sócios podem cumprir até 16 anos de prisão, caso sejam condenados pelos crimes apurados até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!