Secretaria de Saúde de Cabo Frio
Polícia Federal
Secretaria de Saúde de Cabo Frio

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, é alvo de uma investigação da Polícia Federal, que busca por fraudes em licitações e desvios de recursos públicos para o enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Agentes federais estiveram na manhã de hoje (17) na sede da Secretaria de Saúde e no almoxarifado da prefeitura da cidade para em busca de irregularidades em notas fiscais, documentos e equipamentos de proteção que tenham sido adquiridos com a verba pública. 

A Polícia Federal já vasculhou 28 alvos, entre residências e órgãos públicos, para averiguar irregularidades em contratos na Operação Exam. Em nota, a prefeitura de Cabo Frio informou que 'as denúncias têm como alvo principal contratos firmados na gestão anterior e que irá colaborar com toda e qualquer investigação. Esclarece ainda que preza pela transparência e toda informação sobre a verba federal destinada para o combate ao Covid-19  é encaminhada para Câmara de Vereadores e órgãos competentes”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!