Menino de 11 anos foi morto com um tiro na cabeça
Reprodução
Menino de 11 anos foi morto com um tiro na cabeça

A Delegacia de Homicídios da Capital concluiu o inquérito que apura o homicídio do menino Kauã Vitor da Silva, de 11 anos, morto com um tiro na cabeça no último dia 25, na porta de casa, no Complexo da Maré. A especializada indiciou pelo crime de homicídio doloso (com a intenção de matar), o chefe do tráfico da Maré, Thiago da Silva Folly, conhecido como TH, que segue foragido.

Também foi indiciado pelo crime, o autor do disparo, identificado como Felipe Lima Gomes, de 18 anos, conhecido por Panelinha, preso no dia 26 de junho.

Panelinha foi capturado por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em cumprimento a um mandado de busca e apreensão de menor expedido pela Vara da Infância e Juventude.

Na ocasião, segundo o delegado William Medeiro Pena, titular da DRACO, Panelinha foi preso em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. A reportagem apurou que no momento da prisão, ele estava acompanhado da mãe. Em seguida, na sede da especializada no Centro do Rio, onde um advogado já aguardava o suspeito, confirmou que atirou acidentalmente em Kauã.

O menino foi morto após ser atingido à queima-roupa por uma pistola de calibre 380. Foi um tiro à curta distância, que deixou marca de pólvora no corpo da vítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!