caminhoneiro agredido por policiais
Divulgação
Caminhoneiro ficou com ferimentos após ser agredido por policiais à paisana no Rio de Janeiro

Um caminhoneiro foi agredido por policiais à paisana na RJ-158, rodovia que liga Laranjais a Itaocara, no Rio de Janeiro. A vítima contou que as agressões começaram após ele desviar de uma irregularidade no asfalto, passando pela outra pista, no sábado (4).

Após passar pelo trecho ruim, o caminhoneiro teria retornado para pista em que ele seguia antes. Logo após, um acrro de passeio pareou com o caminhão e o passageiro disse algo que o motorista do caminhão não entendeu, segundo contou a vítima ao G1.

O mesmo automóvel teria acelerado e ficado na frente do caminhão freando. O caminhoneiro disse que o passageiro colocou o corpo para fora do carro e atirou para o alto. Dois homens teriam atravessado o carro na pista e desceram armados e novamente o caminhoneiro teria desviado, segundo o relato.

A vítima contou que só parou o caminhão quando viu uma viatura da polícia, por acreditar que estaria seguro. No entanto, levou chutes, socos, tapas e uma coronhada dos dois homens que saíram do carro de passeio e afirmaram ser policiais . Os PMs que estavam na viatura não impediram a ação.

Em nota ao G1, a Polícia Militar disse que irá investigar o caso. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar está atuando no caso. A vítima confirmou as agressões em sede de DPJM e o comando do 36º BPM (Santo Antonio de Pádua) já ouviu os policiais. Um procedimento apuratório interno foi instaurado para avaliar as circunstâncias do fato.”

Assista ao vídeo da agressão:


    Veja Também

      Mostrar mais