Missa foi transmitida online para os fiéis neste domingo (5), do interior de São Paulo
Reprodução / YouTube
Missa foi transmitida online para os fiéis neste domingo (5), do interior de São Paulo

O padre Edson Adélio Tagliaferro , da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, localizada na cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e repreendeu os fiéis que ajudaram a elegê-lo. A cena ocorreu durante a celebração eucarística deste domingo (5) transmitida online, e viralizou na internet.

Durante a homilia, o líder católico chamou Bolsonaro de "bandido" e disse que os fiéis que votaram nele deveriam se confessar pelo pecado cometido. “Quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu”, afirmou o padre Edson Adélio Tagliaferro.

“Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, afirmou.

O padre também fez críticas à ausência de um ministro da Saúde diante da pandemia da Covid-19 e orou pelos mortos. 

"Às vezes as pessoas dizem também, ' Padre, cuidado com o que o senhor diz na homilia, porque tem gente que não gosta'.Ué, o que é que a gente tem que falar na homilia senão aquilo que Deus nos pede para falar?", disse o religioso.

Assista:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!