Cariocas fazem aglomeração na Urca em meio à pandemia de Covid-19
Reprodução Twitter O Dia
Cariocas fazem aglomeração na Urca em meio à pandemia de Covid-19

Na semana passada, houve flexibilização do isolamento social no Rio de Janeiro. Bares puderam reabrir e houve  aglomerações, na sexta-feira, no Leblon.  Neste domingo (5), o cenário voltou a se repetir.


Desta vez, os cariocas se aglomeraram na Mureta da Urca. Apesar da reabertura de estabelecimentos ter sido permitida, há regras que devem ser cumpridas, como distância de dois metros entre mesas e pessoas, além de diretrizes sanitárias.


O Estado do Rio de Janeiro registrou 852 novos casos do novo coronavírus (Sars-Cov-2) e 43 mortes pela doença nas últimas 24 horas, segundo última atualização no painel do governo do estado neste domingo.

Na noite de sexta-feira (3), a Prefeitura do Rio interditou bares e aplicou 28 multas na em estabelecimentos que não respeitaram as regras.

O Rio está na  Fase 3 da reabertura econômica. Desde a abertura de bares e restaurantes, 127 pontos comerciais foram vistoriados e o total de 99 multas foram aplicadas por diversas irregularidades, como aglomeração e o não cumprimento do distanciamento entre pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!