Neste sábado (04), o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) almoçou com o embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman. Ele foi recebido na casa do diplomata, em Brasília, junto de outros ministros brasileiros para celebrar a independência dos Estados Unidos, data que é comemorada hoje.

O encontro de Bolsonaro com o embaixador foi registrado e compartilhado nas redes sociais. Na foto, ministros, o embaixador e outros funcionários do governo estavam próximos e nenhum usava máscara de proteção contra Covid-19 . No Distrito Federal o uso do EPI é obrigatório.

Jair Bolsonaro (sem partido) participa de almoço com o embaixador Todd Chapman, (de chapéu, ao centro)
Reprodução / Facebook
Jair Bolsonaro (sem partido) participa de almoço com o embaixador Todd Chapman, (de chapéu, ao centro)

Na foto aparecem Lorenzo Harris, representante da Defesa americana, o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fernando Azevedo (Defesa), o embaixador Todd Chapman, Bolsonaro, Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Braga Netto (Casa Civil) e o almirante Flávio Rocha (Secretário Especial de Assuntos Estratégicos).

Pela manhã deste sábado (04), Bolsonaro viajou para Santa Catarina . O presidente sobrevoou áreas de cidades atingidas pelo " ciclone bomba ". A agenda no Sul demorou cerca de duas horas. Em seu perfil no Twitter, ele prestou solidariedade às vítimas. "Que Deus conforte as famílias das vítimas desta e de toda situação que o país atravessa atualmente", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!