A árvore que caiu na Rua Pereira da Silva, em Laranjeiras, atingiu um carro
Centro de Operações Rio / Reprodução
A árvore que caiu na Rua Pereira da Silva, em Laranjeiras, atingiu um carro

A chuva e os fortes ventos que atingiram o Rio na noite desta quinta-feira (30) provocaram estragos que ainda são vistos na manhã desta sexta. Há ruas interditadas ou parcialmente interditadas devido a quedas de árvores e galhos. A SuperVia registra atrasos no ramal Saracuruna por conta de problemas com a sinalização.

Leia também: Major da PM é denunciado por assédio sexual de 4 policiais

A cidade entrou em estágio de atenção por volta das 20h de quinta e retornou ao estágio de mobilização por volta da meia-noite de sexta. O Centro de Operações Rio (COR) informou que a previsão é de chuva fraca isolada nas próximas horas.

Veja em que ruas há interdições, de acordo com o COR:

- Vila Isabel - Rua Felipe Camarão, altura do nº 100, e a Rua Ribeiro Guimarães, altura da Rua Maxwell, estão com interdições parciais devido a queda de árvore. Comlurb acionada.

- Tijuca - Rua Mara Machado está interditada na altura da Rua Paula e Souza, por queda de árvore. Comlurb acionada.

- Laranjeiras - Rua Pereira da Silva está parcialmente interditada por queda de árvore. Comlurb acionada para o local.

A SuperVia informou que a chuva com raios causou danos no sistema de sinalização na região de Triagem, na Zona Norte da capital. Por isso, por medida de segurança, trens do trecho Central-Gramacho, do ramal Saracuruna, podem aguardar ordem de circulação e os intervalos estão irregulares.

Leia também: Secretário de Educação Superior do MEC pede demissão após nove meses no cargo

Técnicos trabalham no reparo dos equipamentos. Segundo a concessionária, os passageiros desses ramais estão sendo informados sobre a operação por meio do sistema de áudio dos trens e estações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!